nsc
an

Segue o líder

Em nova goleada, JEC Futsal vence Tubarão e termina segunda fase do Estadual na liderança

A partida aconteceu na noite de terça-feira (30), no Centreventos Cau Hansen; confira os nomes do jogo

01/12/2021 - 08h29

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Goleada mantém Tricolor invicto na competição estadual
Goleada mantém Tricolor invicto na competição estadual
(Foto: )

Em mais uma goleada aplicada no Campeonato Catarinense Série Ouro, o JEC Krona Futsal venceu o Tubarão por 6x2 e terminou a segunda fase da competição na liderança. A partida aconteceu na noite de terça-feira (30), no Centreventos Cau Hansen. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os gols do Tricolor foram marcados por Dieguinho (2), Andrei, Evandro, Caio e Renatinho, que voltou a atuar após lesão na cabeça no jogo com o Magnus, ainda pela Liga Nacional.

A vitória começou a ser construída logo aos dois minutos, com Andrei, chutando de longe. Dieguinho, aos quatro virou e ampliou. No erro do goleiro Gustavo, Evandro fez o terceiro. 

Ainda na primeira etapa, após bela troca de passes coletiva, Caio anotou o quarto. O Tubarão descontou com Luiz Fernando e Moura. Mas Dieguinho e Renatinho deram números finais ao jogo. Placar final: JEC/Krona 6×2 Tubarão.

Resultados

Com mais esta vitória, assim como na primeira fase, o Tricolor das quadras terminou a segunda fase invicto e finaliza a etapa com 16 pontos, cinco vitórias e um empate. Agora vem a fase semifinal e o adversário será decidido nesta semana, após finalizar o grupo C.

Leia também

Desafio Basquete Transforma SC conhece os campeões

Veja a tabela do JEC no Campeonato Catarinense 2022

Colunistas