nsc

Mercado

Empresa de SC produz 1,4 mil toneladas de produtos têxteis e investe no e-commerce

Udo Döhler fala dos projetos da companhia para 2022

26/12/2021 - 13h26

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Fábrica em Joinville tem 200 mil m² de parque fabril
Fábrica em Joinville tem 200 mil m² de parque fabril
(Foto: )

O Empresas e Negócios, da CBN Diário, teve a participação de Udo Döhler, presidente do conselho de administração da Döhler. A empresa de Joinville tem produzido 1,4 mil toneladas de produtos têxtil por mês e prepara uma entrada no e-commerce.

Segundo Udo, o objetivo da empresa em 2022 é entrar no mercado digital e com um diferencial em comperação com os produtos vendidos nas lojas físicas. Só para exemplificar, a Döhler completou 140 anos de fundação recentemente.

— A empresa mesmo com a pandemia teve um bom desempenho, um ano próspero. A Döhler está se preparando para esse processo de transformação digital e bem situada dentro do setor têxtil. 

O e-commerce passa a ser um objetivo importante e faremos uma nova plataforma. Entraremos nesse mercado com uma linha de produtos premium que não coincide com o que é comercializado hoje pela companhia - Udo Döhler.

Números da Döhler

  • 200 mil m² de parque fabril, na cidade de Joinville
  • 1.400 toneladas de tecidos produzidas por mês
  • 858 milhões de metros de fios todos os dias
  • 12 mil artigos com características próprias
  • Exportação para mais de 40 países
  • 300 mil m² de reserva arborizada

Ouça a entrevista na íntegra

O programa

Criado em 2014, o Empresas e Negócios é um espaço da CBN Diário que leva ao ouvinte entrevistas com lideranças de sucesso no setor empresarial. A atração faz parte do CBN Sábado Show, e começa às 10h30min.

Colunistas