O empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, proprietário da clínica de estética Virtuosa em Lages, na Serra catarinense, está desaparecido desde esta quarta-feira (15). A família está aflita em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A esposa de Fabiano, Amanda Einsfeld, relatou à polícia que veio do município de Erval Velho, onde reside com o marido, para uma reunião na filial de Lages.

— Enquanto estávamos reunidos, por volta das 17h, ele disse que ia ao banco e não fez mais contato — diz.

Segundo Carla Einsfeld, cunhada de Fabiano, ele foi visto pela última vez saindo de uma clínica localizada na Rua Zeca Neves, no Centro de Lages, e subindo em direção ao supermercado Angeloni, conforme mostram as imagens das câmeras de segurança cedidas pela família. O empresário quando desapareceu vestia uma jaqueta cinza e calça preta.

Continua depois da publicidade

— Estamos muito nervosos pois, o Fabiano está em tratamento para depressão. Quando saiu ele deixou o celular na clínica, então não podemos rastreá-lo — declarou Carla.

A família registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar no mesmo dia. Ele é grisalho e mede aproximadamente 1,70 metros.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiano pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190.

Leia mais

Três corpos são encontrados enterrados em praia de SC

Como foi o assassinato em alto mar de Camilla, que vira tema do Linha Direta

Polícia encontra 35 mil comprimidos de ecstasy em SC

Destaques do NSC Total