O empresário Paulo Hering, de 71 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pela companheira em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (11). A mulher de 55 anos foi presa em flagrante. Os dois casariam na próxima semana.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Puc Hering, como é conhecido, estava com a namorada no imóvel onde mora, na Praia da Armação do Itapocorói, segundo a Polícia Militar, quando uma discussão teria começado. Durante a briga, a mulher usou uma faca de cozinha para ferir o homem com alguns golpes nas costas, afirma o relato policial.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do desentendimento e crime não foi esclarecido no momento da prisão. A mulher foi detida enquanto seguia em direção à casa dela, com a faca na mão.

A vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para passar por cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do empresário na manhã desta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

A responsável pelas lesões aguarda o resultado da audiência de custódia para saber se permanecerá no complexo penitenciário de Itajaí preventivamente ou poderá responder o processo em liberdade.

Leia também

Ataque a tiros em Balneário Camboriú deixa dois gravemente feridos; assista ao vídeo

PEC do Voto Impresso: veja como votaram os deputados catarinenses

Beira-Mar Continental de Florianópolis será ampliada até São José; veja o projeto

Mais de 40 radares de velocidade serão instalados na BR-101; veja onde e quando

PM baleado em assalto a banco em Criciúma será promovido por ato de bravura