nsc

Energia limpa

Empresas e Negócios: empresa de SC investe em segurança e energia solar

Khronos tem soluções também para interessados em energia solar

28/08/2021 - 14h44

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Energia solar é uma das áreas que recebem investimentos
Energia solar é uma das áreas que recebem investimentos
(Foto: )

O Empresas e Negócios deste sábado, 28, teve a participação de dois representantes da Krhonos: Bruno Khronos, diretor da empresa, e Rafael Chitolina, gerente de energia solar. Aliás, a área de energia solar tem recebido cada vez mais atenção do grupo, conhecido principalmente pelas suas ferramentas e projetos de segurança.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

- Isso mostra um oouco como as empresas precisam estar atentas e se reiventando no mercado. Temos como propósito "segurança para uma vida livre", a gente procura tornar os ambientes cada vez mais seguro. Estamos entrando em novas unidades de negócio, e a energia solar foi um dessas soluções. Há quatro anos começamos a estudar e a entrar nesse mercado - comentou Bruno Khronos.

> Aumento na bandeira vermelha da conta de luz pode chegar a 58% em setembro

Sobre o valor que o cliente paga ao pedir um orçamento para instalação da energia solar fotovoltaica, a Khronos realiza uma pesquisa para entender as necessidades de quem pretende instalar o produto.

> Especialistas apontam a necessidade de SC ampliar geração de energia solar, hídrica, eólica e de biogás

- A gente faz uma análise com base na conta de luz para ver quantas placar serão necessárias para atender o que o cliente quer. Com isso faremos uma visita para até chegar ao valor. Um dos pontos positivos da energia solar é a questão do financiamento - explicou Rafael Chitolina.

Ouça a entrevista com Bruno Khronos e Rafael Chitolina

O programa

Criado em 2014, o Empresas e Negócios é um espaço da CBN Diário que leva ao ouvinte entrevistas com lideranças de sucesso no setor empresarial. A atração faz parte do CBN Sábado Show, e começa às 10h30min.

Colunistas