nsc

Saúde

Empresas e Negócios: telemedicina ganha força durante a pandemia

Unimed Grande Florianópolis fortalece a parceria com startups

29/08/2021 - 09h00

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Telemedicina foi implantada durante a pandemia
Telemedicina foi implantada durante a pandemia
(Foto: )

O Empresas e Negócios teve como tema a saúde e uma conversa com o médico Jolnei Antonio Hawerroth, superintendente da Unimed Grande Florianópolis. A empresa tem feito parcerias com startups para acrescentar novos serviços aos clientes.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

- Trouxemos uma melhora e um novo aplicativo, que tem sido muito elogiado pelos usuários, quando ele consegue acesso a vários serviços como atendimento digital através da telemedicina. Pelo celular ele consegue atendimento com os prestadores de serviço da Unimed Grande Florianópolis - explica o superintendente.

> ​Quais são as perguntas que os meninos adolescentes mais fazem no consultório médico

Por sinal, o uso da telemedicina foi um dos fatores diferenciais no período da pandemia, que ainda estamos vivendo, e a Unimed Grande Florianópolis acrescentou ainda outros serviços.

- Iniciamos o atendimento via telemedicina apra trazer conforto e segurança ao cliente durante a pandemia. Expandimos esse antedimento na possibilidade de ele ter contato também para se consultar nas mais variadas especialidades.

> Veja mapas e dados da vacinação por cidade

Ouça a entrevista com Jolnei Antonio Hawerroth

O programa

Criado em 2014, o Empresas e Negócios é um espaço da CBN Diário que leva ao ouvinte entrevistas com lideranças de sucesso no setor empresarial. A atração faz parte do CBN Sábado Show, e começa às 10h30min.

Colunistas