Encontro de corpo com dedos decepados em lixeira termina com a prisão de três pessoas em SC

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (19) em Chapecó

Compartilhe:
Encontro de corpo com dedos decepados em lixeira termina com a prisão de três pessoas em SC

Corpo estava em lixeira de área residencial (Foto: Osmar Lucas, NSC TV)

O encontro de um corpo com os dedos decepados dentro de uma lixeira terminou com a prisão de três pessoas nesta sexta-feira (19) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima é um homem natural de Aracaju, no Sergipe.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu no início da madrugada no bairro Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher percebeu uma movimentação estranha na rua. Quando o marido chegou em casa, pediu para que ele olhasse a lixeira, que estava na rua.

Continua após a publicidade

Exame de DNA revela estupro que terminou em gravidez de adolescente no Oeste de SC

Ao abrir o recipiente, o homem encontrou a vítima enrolada em um lençol. O corpo tinha cortes profundos e estava com os dedos decepados, segundo a PM.

Três homens foram presos em flagrantes, suspeitos pelo assassinato. Segundo o delegado Claudio Vieira, os autores têm idades entre 24 e 35 anos, e também são de Aracaju. Dois deles foram detidos, ainda, pelo crime de ocultação de cadáver.

A motivação para a morte do homem, que não teve o nome divulgado, não foi informada. As investigações sobre o caso continuam.

Continua após a publicidade

*Com informações de g1 SC e NSC TV

Leia também

Homem enfia faca na cabeça da companheira, agride vizinho e é preso em Brusque

Continua após a publicidade

Bandido que “fez a festa” em praia famosa de Florianópolis é preso

Dívida de drogas levou a morte de adolescente de 15 anos encontrado enterrado em mata em SC