O corpo de uma mulher foi encontrado na mata, às margens da BR-101, em Joinville, durante a manhã de sábado (21). A vítima tinha marcas de golpes de arma branca e a Polícia Civil ainda apura se ela teria sido violentada sexualmente. 

Continua depois da publicidade

O caso foi descoberto por volta das 9h. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno com mato na marginal da BR-101, próximo à entrada da rua Colon, no bairro Glória.

Segundo a Polícia Civil, já foi apurado que a mulher era moradora em situação de rua, que tinha registros como vítima de violência doméstica, além de histórico de desaparecimento e reaparecimento nos anos de 2012 e 2023.

Joinville tem fim de semana violento com três assassinatos

Ainda conforme a PC, há registros de que a mulher usava substâncias psicotrópicas. Entretanto, não foi detalhado que substâncias seriam essas, tendo em vista que inclusive a nicotina, presente no cigarro, é considerada psicotrópica, segundo o Ministério da Saúde.

Continua depois da publicidade

Também foi apurado pela investigação que há indicativos de que o autor do feminicídio conhecia a vítima e que ambos estariam em situação de rua.

Agora, um laudo pericial deve confirmar a causa da morte e se houve violência sexual contra a mulher. As investigações seguem para apurar quem seria o suspeito do crime e o que motivou o feminicídio.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia também

Mãe e esposa: quem era a mulher que morreu em engavetamento na BR-101 em Araquari

Sobrevivente de tragédia com balão em Praia Grande lamenta morte dos pais: “Só tinha vocês”

Piloto de balão que caiu em Praia Grande chora e revela como foi o acidente