O último fim de semana foi marcado pela violência em Joinville, maior cidade de Santa Catarina. Isso porque em 12 horas foram registrados três assassinatos, sendo eles dois homicídios e um feminicídio.
Continua depois da publicidade
O primeiro crime ocorreu no sábado (21), por volta das 05h50, no bairro Paranaguamirim. Um homem de 30 anos, natural de SC e com passagens policiais por apropriação indébita, furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, desobediência, desacato, lesão corporal leve e posse de drogas, foi atingido por disparo de arma de fogo em via pública. A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.
Mãe e esposa: quem era a mulher que morreu em engavetamento na BR-101 em Araquari
O segundo crime foi um feminicídio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h no bairro Glória. A vítima, uma mulher de 40 anos, sem passagens policiais, foi encontrada morta com ferimentos de arma branca. Segundo a PM, há possibilidade de ter ocorrido violência sexual. Não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.
A terceira ocorrência aconteceu por volta das 17h40min na Estrada Cubatão Grande, bairro Vila Cubatão. Um homem de 25 anos, natural de SC, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu no local do crime. Segundo a PM, a vítima tinha boletins de ocorrência como autor por roubo e furto tentado. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o homicídio.
Continua depois da publicidade
Todos os três casos já foram repassados para a Polícia Civil, que irá investigar a causa da morte, o que motivou os crimes e quem são os suspeitos.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Sobrevivente de tragédia com balão em Praia Grande lamenta morte dos pais: “Só tinha vocês”
Praia Grande debateu regulamentação da prática do balonismo duas semanas antes da tragédia
Piloto de balão que caiu em Praia Grande chora e revela como foi o acidente





