O sétimo paredão da edição foi formado por Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho na berlinda e em disputa pela permanência na casa mais vigiada do país. A formação aconteceu neste domingo (4) e a eliminação ocorre na terça-feira (6). Em resultado final da enquete do NSC Total com amostra de 132.703 votos, duas sisters ficam “esquecidas” em disputa e Juninho é o mais votado. Continue a leitura para ver a porcentagem de votos de todos os emparedados.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Veja o resultado da enquete do 7º paredão do BBB 24

Em votação para escolher quem vai sair, participante mais votado será eliminado do BBB 24. Veja o resultado da enquete do NSC Total com amostra de 132.703 votos:

  • Juninho: 79,8%
  • Alane: 13,5%
  • Beatriz: 4,6%
  • Isabelle: 2,1%

Como votar no BBB 24

Nos primeiros seis paredões, a votação do reality foi para ficar na casa. Assim, o participante menos votado era o eliminado da semana. Porém, agora será o participante mais votado que se despede da casa.

Continua depois da publicidade

Outra mudança é que há dois tipos de votos: o da torcida e o voto único. O modelo da torcida é aquele dos “mutirões” no gshow, sem limite de votos. Já o voto único é, como o nome sugere, único. Para isso, é preciso fazer um cadastro no site da Globo e informar o CPF.

O resultado da votação é uma média ponderada dos dois modelos de votação, considerando um peso de 50% em cada método. Ficou em dúvida de como vai funcionar, clique aqui para conferir um exemplo do cálculo do sistema misto de votação.

Como foi a formação do 7º paredão do BBB 24

O sétimo paredão do BBB 24 começou a ser formado com a liderança da sister Fernanda, que colocou em sua “mira” Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin. Nos últimos dias, a líder e Alane movimentaram a casa com uma discussão bastante quente que começou na academia e se desdobrou em vários momentos do programa, com direito a alfinetadas ao vivo.

BBB 24: Fernanda debocha do corpo de Alane e sisters fazem “barraco”

O Anjo da semana foi do Matteus após vencer três etapas da prova neste sábado (3). Além de estar autoimune, o brother decidiu imunizar Deniziane neste domingo (4). Em seguida, a líder Fernanda indicou Beatriz para o paredão.

Continua depois da publicidade

No Castigo do Monstro, Pitel e Juninho foram escolhidos pelo brother. E para fazer companhia no Almoço do Anjo, Matteus convidou Deniziane, Alane e Beatriz.

Neste domingo (4), o Big Fone tocou e foi atendido por Davi que automaticamente ganhou a imunidade e precisou dividir a casa em dois grupos, sem contar com a líder Fernanda. O brother também movimentou a casa nesta semana em uma briga com Mc Bin Laden e Lucas, e que acabou gerando uma confusão quando Davi chamou Lucas de “Calabreso”.

As ligações mais icônicas do Big Fone na história do reality

Os participantes, que foram divididos em dois grupos pelo brother Davi, precisaram votar em alguém do outro grupo e em alguém do próprio grupo, emparedando quatro pessoas no final. Os mais votados nessa dinâmica foram Alane (em desempate da líder), Isabelle, Juninho e Marcus Vinicius.

Na prova de Bate Volta, dos cinco indicados para o paredão, apenas Alane, Isabelle, Juninho e Marcus Vinicius puderam participar da prova. Na dinâmica, Marcus Vinicius conseguiu se salvar e escapar do paredão.

Continua depois da publicidade

Veja todos os participantes do BBB 24

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total