O décimo paredão do BBB 24 foi formado por Fernanda, Lucas e Rodriguinho na berlinda e em disputa pela permanência na casa mais vigiada do país. A formação aconteceu neste domingo (25) e a eliminação ocorre na terça-feira (27). Em resultado da enquete do NSC Total, com amostra de 399.905 votos, Rodriguinho é o participante mais votado. Continue a leitura para ver a porcentagem de votos de todos os emparedados.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Veja o resultado da enquete do 10º paredão do BBB 24

Em votação para escolher quem vai sair, participante mais votado será eliminado do BBB 24. Veja o resultado parcial da Enquete do NSC Total com amostra de 399.905 votos:

BBB 24: Rodriguinho é eliminado com 78,23% dos votos

Continua depois da publicidade

Veja quais ações dos participantes do BBB podem deixar a casa no “Tá com Nada”

Ranking de rejeição dos eliminados do BBB 24

Nos primeiros seis paredões do BBB 24, a votação foi para quem você quer que fique na casa. A partir do sétimo, a votação passou a ser para eliminar. Confira abaixo o ranking de rejeição dos eliminados desta edição conforme cada etapa de votação.

Rejeição em voto para ficar

  1. Luigi: com 7,29%. Ele foi o 6º eliminado do BBB 24;
  2. Pizane: com 7,66%. Ele foi o 3º eliminado do BBB 24;
  3. Maycon: com 8,46%. Ele foi o 1º eliminado do BBB 24;
  4. Vinicius: com 9,92%. Ele foi o 5º eliminado do BBB 24;
  5. Nizam: com 17,14%. Ele foi o 4º eliminado do BBB 24;
  6. Thalyta: com 22,71%. Ela foi a 2ª eliminada do BBB 24.

Rejeição em voto para eliminar

  1. Marcus Vinicius: com 84,86%. Ele foi o 8º eliminado do BBB 24;
  2. Rodriguinho: com 78,23%. Ele foi o 10º eliminado do BBB 24;
  3. Juninho: com 60,35%. Ele foi o 7º eliminado do BBB 24.
  4. Deniziane: com 52,02%. Ela foi a 9ª eliminada do BBB 24.

Continua depois da publicidade

Como votar no BBB 24

Nos primeiros seis paredões, a votação do reality foi para ficar na casa. Assim, o participante menos votado era o eliminado da semana. Porém, agora será o participante mais votado que se despede da casa.

Outra mudança é que há dois tipos de votos: o da torcida e o voto único. O modelo da torcida é aquele dos “mutirões” no gshow, sem limite de votos. Já o voto único é, como o nome sugere, único. Para isso, é preciso fazer um cadastro no site da Globo e informar o CPF.

O resultado da votação é uma média ponderada dos dois modelos de votação, considerando um peso de 50% em cada método. Ficou em dúvida de como vai funcionar, clique aqui para conferir um exemplo do cálculo do sistema misto de votação.

Continua depois da publicidade

Como foi a formação do 10º paredão do BBB 24

O décimo paredão do BBB 24 começou a ser formado com a vitória de Beatriz e Isabelle na prova de liderança de resistência em dupla. Durante o programa de sexta (23), as sisters tiveram que definir, em consenso, quem levaria o prêmio de R$ 44,5 mil e quem se consagraria líder. Depois de muita deliberação, Isabelle ficou com o prêmio e Beatriz assumiu a liderança.

Logo após sua consagração e definição do VIP, Beatriz colocou em sua “mira” Rodriguinho, Fernanda, Michel e Giovanna (nesta ordem). O Anjo da semana foi Michel, pela terceira vez, que, além de estar imune, presenteou outra imunidade a Giovanna, neste domingo (25).

Ainda durante a formação da berlinda, a líder indicou Rodriguinho ao paredão. Em seguida, Isabelle – que venceu a prova ao lado de Beatriz -, também teve o poder de uma indicação e decidiu colocar Lucas no paredão. Logo depois, Leidy, que adquiriu a jogada coringa, teve o poder da terceira indicação dessa dinâmica e colocou Fernanda no paredão.

Continua depois da publicidade

Por fim, a casa votou no confessionário e MC Bin Laden foi a pessoa mais votada. Desses quarto participantes, apenas o indicado ao líder foi impedido de testar a sorte na prova Bate-Volta, que garantiu mais uma semana de BBB 24 para Bin Laden.

Veja todos os participantes do BBB 24

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total