O décimo paredão do BBB 24 foi formado por Fernanda, Lucas e Rodriguinho na berlinda e em disputa pela permanência na casa mais vigiada do país. A formação aconteceu neste domingo (25) e a eliminação ocorre na terça-feira (27). Continue a leitura para saber como o paredão foi formado.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

BBB 24 define eliminado no paredão entre Lucas, Rodriguinho e Fernanda

Veja resultado da enquete do 10º paredão do BBB 24

Em votação para escolher quem vai sair, participante mais votado neste 10º paredão será eliminado do BBB 24. Veja resultado da enquete.

Continua depois da publicidade

Enquete BBB 24: Estreante no paredão, brother deve ser eliminado com folga na votação

Como votar no BBB 24

Nos primeiros seis paredões, a votação do reality foi para ficar na casa. Assim, o participante menos votado era o eliminado da semana. Porém, agora será o participante mais votado que se despede da casa.

Outra mudança é que há dois tipos de votos: o da torcida e o voto único. O modelo da torcida é aquele dos “mutirões” no gshow, sem limite de votos. Já o voto único é, como o nome sugere, único. Para isso, é preciso fazer um cadastro no site da Globo e informar o CPF.

O resultado da votação é uma média ponderada dos dois modelos de votação, considerando um peso de 50% em cada método. Ficou em dúvida de como vai funcionar, clique aqui para conferir um exemplo do cálculo do sistema misto de votação.

Continua depois da publicidade

Como foi a formação do 10º paredão do BBB 24

O décimo paredão do BBB 24 começou a ser formado com a vitória de Beatriz e Isabelle na prova de liderança de resistência em dupla. Durante o programa de sexta (23), as sisters tiveram que definir, em consenso, quem levaria o prêmio de R$ 44,5 mil e quem se consagraria líder. Depois de muita deliberação, Isabelle ficou com o prêmio e Beatriz assumiu a liderança.

Logo após sua consagração e definição do VIP, Beatriz colocou em sua “mira” Rodriguinho, Fernanda, Michel e Giovanna (nesta ordem). O Anjo da semana foi Michel, pela terceira vez, que, além de estar imune, presenteou outra imunidade a Giovanna, neste domingo (25).

Ainda durante a formação da berlinda, a líder indicou Rodriguinho ao paredão. Em seguida, Isabelle – que venceu a prova ao lado de Beatriz -, também teve o poder de uma indicação e decidiu colocar Lucas no paredão. Logo depois, Leidy, que adquiriu a jogada coringa, teve o poder da terceira indicação dessa dinâmica e colocou Fernanda no paredão.

Continua depois da publicidade

Por fim, a casa votou no confessionário e MC Bin Laden foi a pessoa mais votada. Desses quarto participantes, apenas o indicado ao líder foi impedido de testar a sorte na prova Bate-Volta, que garantiu mais uma semana de BBB 24 para Bin Laden.

Veja todos os participantes do BBB 24

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Enquete BBB 24: Quem é seu participante favorito

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total