O participante do reality Casamento às Cegas, Evandro Pinto, pode ser preso por não pagar pensão para as duas filhas do último casamento. A informação foi obtida pela revista Contigo!. O Ministério Público determinou a prisão dele caso não pague o que já deve da pensão alimentícia.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Evandro participa da nova temporada do reality da Netflix. A lua de mel dos participantes deve ser feita em um hotel na Serra catarinense.

No programa, Evandro mencionou ter duas filhas de um casamento anterior. Segundo o processo movido pela ex-esposa dele, em alguns meses, a pensão não foi paga. Em outros, o valor foi menor do que o acordado.

Ele chegou a afirmar que estava desempregado e, por isso, não havia feito os depósitos. No entanto, logo depois, conseguiu um emprego fixo e renegociou o valor da pensão. Ainda assim, conforme a ação, o valor cheio não foi depositado.

A condenação inicial determinava que Evandro pagasse 25% de todos seus ganhos às filhas. Isso inclui salários e parte do cachê recebido por ele pela participação em Casamento às Cegas.

Nos stories do Instagram, Evandro disse que “em breve” vai se manifestar sobre as acusações.

Foquem no que eu fui no programa e o que eu sou. […] Muita coisa ainda vai sair, muita coisa ainda vai aparecer.

Continua depois da publicidade

Leia também

10 reality shows da Netflix para assistir (pelo menos) uma vez na vida

Catarinense do “Casamento às Cegas” é expulso de balada em Florianópolis

Destaques do NSC Total