O apresentador do Jornal Nacional William Bonner avisou em suas redes sociais que volta à bancada do noticiário na quarta-feira (22). No dia 10 de fevereiro, ele foi internado para realizar uma laparoscopia para a eliminação de hérnias inguinais.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina no WhatsApp
A laparoscopia é um procedimento minimamente invasivo e, no dia seguinte à intervenção, Bonner já tinha recebido alta. O afastamento das telas foi maior apenas porque ele emendou o atestado médico com a folga de Carnaval.
Continua depois da publicidade
As hérnias inguinais são saliências que surgem na região da virilha, na zona de junção entre a coxa e a parte inferior do abdômen. Geralmente, ocorrem devido a uma parte do intestino que “escapa” em um ponto de fraqueza muscular. São mais comum em homens do que em mulheres.
