nsc

    Economia

    Entidades de Florianópolis cobram retomada das atividades a partir de segunda-feira (29)

    Houve cobrança pela edição de um novo decreto

    26/06/2020 - 17h02 - Atualizada em: 26/06/2020 - 17h08

    Compartilhe

    Renato
    Por Renato Igor
    Representantes das entidades de bares, restaurantes, centros comerciais, shoppings, academias fizeram a cobrança
    Representantes das entidades de bares, restaurantes, centros comerciais, shoppings, academias fizeram a cobrança
    (Foto: )

    Uma reunião por videoconferência com representantes das entidades de bares, restaurantes, centros comerciais, shoppings, academias e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, discutiu, na tarde desta sexta-feira (26), a retomada das atividades para antes do prazo estabelecido pelas novas restrições. As entidades cobraram a edição de um novo decreto na próxima segunda-feira (29), corrigindo o que classificam como erros e distorções, retomando as atividades interrompidas. 

    O encontro foi liderado pela ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), que agora aguarda a análise da prefeitura. Confira a nota:

    A reunião virtual serviu para que o chefe do Executivo municipal apresentasse suas justificativas para as medidas adotadas na última semana e ouvisse as proposições das entidades empresariais da cidade no combate à crise de forma equilibrada. As lideranças pedem com urgência a edição de um novo decreto na próxima segunda-feira, corrigindo erros e distorções e retomando as atividades interrompidas. Agora aguardam um posicionamento do prefeito - um denominador comum que leve em conta a saúde da população e a retomada da economia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas