nsc
    an

    Moacir Pereira

    Enxugamento de cargos na prefeitura de Florianópolis 

    Prefeito eleito Gean Loureiro (PMDB) decidiu nomear apenas metade dos cargos de primeiro escalão

    16/12/2016 - 06h05

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Prefeito eleito Gean Loureiro (PMDB) decidiu nomear apenas metade dos cargos de primeiro escalão da prefeitura de Florianópolis. Das 30 secretarias e presidências de fundação vai preencher apenas 14 ou 15. Os cargos vagos serão respondidos cumulativamente por outros secretários. Com a reforma, serão extintos. Dos 700 cargos comissionados serão nomeados titulares de apenas 300. Loureiro viaja nesta sexta para a África do Sul com a família e retorna dia 28 de dezembro.

    O único

    Senador Dário Berger(PMDB) foi o único entre os 81 senadores que mudou o voto na decisão sobre a PEC dos Gastos Públicos. Votou favorável ao controle das contas no primeiro turno e ficou contra, surpreendentemente, no segundo. Nos bastidores, informa-se que está dando recado ao Palácio do Planalto. Indicou o engenheiro Átila Rocha dos Santos para diretoria da Eletrosul. Até agora não foi atendido.

    Encerramento

    Integrantes dos conselhos e diretoria da Fiesc realizam nesta sexta a última reunião do ano. O presidente Glauco José Côrte fará um balanço sobre o desempenho da economia estadual em ano de crise. Será realizado um painel sobre política, com a participação deste colunista e de Paulo Alceu, Prisco Paraíso e Roberto Azevedo. O governador Raimundo Colombo também fará uma exposição sobre a situação do Estado.

    Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

    Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas