A esposa do sargento do Bope Heber Carvalho da Fonseca compartilhou as últimas mensagens trocadas com o marido antes de ele ser baleado e morto na operação contra uma facção criminosa no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28). Heber foi um dos quatro policiais mortos.
Continua depois da publicidade
“Vc tá bem? Deus tá te cobrindo. Estou orando”, escreve Jéssica Araújo, esposa de Heber. O sargento responde: “Estou bem. Continua orando”. Ela continua: “Te amo. Cuidado pelo amor de Deus. Muitos baleados. Amor, me da sinal de vida sempre que puder”.
Veja a conversa

O print da conversa entre os dois foi publicado por Jéssica nas redes sociais. “E você não falou mais”, lamentou ela na publicação.
O sargento tinha especialização em tiros de precisão e foi um dos quatro policiais mortos na operação desta terça-feira, que deixou mais de 130 mortos e transformou o Rio de Janeiro em um “cenário de guerra”. O policial entrou na corporação em 2011 e trabalhava no cargo de 3º Sargento.
Heber deixa a esposa, dois filhos e um enteado. Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro.
Continua depois da publicidade
Dois dos quatro policiais mortos na operação serão enterrados nesta quarta. O velório do comissário Marcus Vinícius foi no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, com enterro no mesmo local no início da tarde. Já o inspetor Rodrigo Velloso será velado no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, a partir das 14h.
A Políca Militar lamentou a morte do sargento. “Ele dedicou sua vida ao cumprimento do dever e deixa um legado de coragem, lealdade e compromisso com a missão policial militar. Sua ausência será sentida por todos que tiveram a honra de conhecê-lo”.
Fotos mostram operação contra facção no RJ
*Com informações do UOL







