A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor depuseram na 16ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, sobre a queda da varanda que ocasionou a morte do cantor no domingo (16). Segundo o colunista Leo Dias, as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia ao ponto de a polícia ter que intervir.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina por WhatsApp
A suposta amante do cantor é uma modela paulista que também estava presente no quarto onde ocorreu a queda. Ela relatou que conheceu Kevin na praia, em um quiosque em frente ao hotel, e foi convidada ao quarto.
A esposa do cantor fez duas publicações em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (17). Nos stories ela publicou fotos do dia do casamento com Kevin falando e escreveu:
“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar. Nesse dia você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe…’ E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos”, escreveu.
Continua depois da publicidade
> Compartilhar vídeo de MC Kevin, morto em acidente, pode ser crime
O acidente
Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, na noite de domingo (16). A suspeita é de que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
Copacabana Palace é multado em R$ 15 mil e interditado para eventos por 10 dias
Bandeira nazista é balançada por homem em prédio de Florianópolis; Polícia Civil investiga
Mexicana Andrea Meza vence o Miss Universo; brasileira Julia Gama fica em segundo lugar