O tio do menino de dois anos desaparecido em São José fez um apelo nas redes sociais. O paradeiro da criança é investigado desde sexta-feira (5) pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), depois do pequeno ser visto pela última vez em 30 de abril.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias no WhatsApp

Enquanto a polícia não desvenda o mistério, a família se mobiliza para encontrar o garoto. No Instagram, Juliano Gaspar pediu que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado.

“Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebêzinho”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Investigação de desaparecimento de menino tem quebra de sigilo de celulares e aplicativos em SC

Conforme informações da delegada titular da DPCAMI, Sandra Mara, o desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), e a investigação começou na sexta.

Segundo a polícia, a criança foi vista pela última vez com a mãe, que está internada no hospital e, por isso, não consegue contar o que aconteceu.

— Maiores informações serão repassadas quando o Nicolas estiver conosco e em segurança — informou a delegada.

Continua depois da publicidade

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente e seguindo nossos preceitos éticos e editoriais, a NSC não identificará a criança que foi levada de Santa Catarina e encontrada em São Paulo no dia 8 de maio.

Leia mais

Desaparecimento de criança de 2 anos é investigado em São José