O desaparecimento de uma criança de 2 anos é investigado desde sexta-feira (5) pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São José. O pequeno foi visto pela última vez no dia 30 de abril, de acordo com familiares que publicaram fotos do menino nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

Conforme informações da delegada titular da DPCAMI, Sandra Mara, o desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), e a investigação começou na sexta (5).

“Estamos desesperados”, diz tio de menino de 2 anos desaparecido em São José

Segundo a polícia, a criança foi vista pela última vez com a mãe, que está internada no hospital. Não há informações do que aconteceu com o menino após a internação da mãe.

Continua depois da publicidade

— Estamos trabalhando desde que tivemos conhecimento do desaparecimento do Nicolas, na data de ontem (5 de maio) por volta das 16h. Maiores informações serão repassadas quando o Nicolas estiver conosco e em segurança — informou a delegada.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente e seguindo nossos preceitos éticos e editoriais, a NSC não identificará a criança que foi levada de Santa Catarina e encontrada em São Paulo no dia 8 de maio.

Leia também

A rotina e os desafio das crianças autistas nas escolas de SC

Atropelamento de crianças por roçadeira durante campeonato de futebol é investigado em SC

Florianópolis terá patinetes elétricos circulando pela cidade mais uma vez

Destaques do NSC Total