A ex-esposa de um jogador do Brusque retirou a acusação de assédio sofrido no estádio durante uma partida no último domingo (27). O caso ganhou repercussão depois da mulher denunciar um torcedor do clube de ter tocado nela na arquibancada. Ela pediu desculpas pelo equívoco.

Continua depois da publicidade

As informações são do ge.

No domingo, Bruna Miller Maciel, então companheira do atacante Fernandinho, acusou um torcedor quadricolor de ter a assediado durante a partida da classificação do Brusque à final do Campeonato Catarinense.

Em entrevista ao ge, Bruna afirmou que não foi o homem que encostou nela e pede desculpas pela acusação:

— Retiro a acusação de que ele tenha tocado em mim. Peço perdão pelo impulso, eu não fiz de propósito, realmente achei que tinha sido tocada por ele e assumo toda a responsabilidade — disse.

Continua depois da publicidade

Entretanto, Bruna não volta atrás na denúncia de agressão verbal, onde ela diz ter sido chamada de louca enquanto o homem gesticulava na frente do rosto dela.

Bruna também contou que está em processo de separação com Fernandinho.

*O ge entrou em contato com o Brusque para tentar um posicionamento sobre o caso, mas no momento o clube está interessado apenas na final do Campeonato Catarinense e por ora não irá se posicionar.

Leia também

Aeroporto de Blumenau está mais perto de receber voos noturnos

Vereador petista de Blumenau assumirá cadeira na Assembleia Legislativa

Vereador de Blumenau contrata ex-juiz do TRE para tentar salvar mandato

Documentos explicam operação na prefeitura de Blumenau

Destaques do NSC Total