Nascida no Carnaval e com um legado extenso de festas e títulos, a personal organizer Albanice Sardá curtiu a sexta-feira (28), primeiro dia do Carnaval na Arena Tapera, no Sul da Ilha de Santa Catarina, de camarote no pátio da casa onde mora.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Albanice foi musa do bloco Berbigão do Boca, em 2016, além de desfilar como destaque nas escolas de samba Dascuia, de Florianópolis, e Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, tudo no mesmo ano.

— Nasci no Carnaval e para o Carnaval. Todos os anos aproveito esse período e amei que em 2025 a festa chegou aqui no meu bairro, então assisto tudo sem sair de casa — disse a personal organizer.

Foliã abriu a casa para amigos paulistas (Foto: Divulgação)

A foliã também abriu a casa para receber amigos que saíram de São Paulo para curtir a programação na Capital catarinense. O casal de engenheiros agrônomos Patrícia Aires e Lucas Ribeiro visitaram Florianópolis pela primeira vez, mas já planejam voltar.

Continua depois da publicidade

— A festa é muito bem organizada, tudo muito lindo, mas passar o carnaval em Florianópolis é realmente mágico — contou Patrícia.

Leia mais

Carnaval 2025: Arena Pântano do Sul leva multidão à praia de Florianópolis

Preta Gil chora de emoção ao curtir Carnaval de Salvador: “Lutei pra estar aqui”