nsc
dc

Investigação

Ex-prefeito gaúcho é encontrado morto na Serra de SC

Valmor Tomazini estava em uma propriedade no interior de Campo Belo do Sul; não há indícios de que a morte tenha sido criminosa, segundo a Polícia Civil

30/09/2021 - 15h44

Compartilhe

Diane
Por Diane Bikel
O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (29)
O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (29)
(Foto: )

O corpo de um ex-prefeito de Erebango, no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto nesta quarta-feira (29) em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense. Valmor Tomazini, de 53 anos, estava em uma propriedade do interior da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo o delegado responsável pela investigação, Davyd de Oliveira Girardi, não há indicativo de que a morte tenha sido criminosa. O inquérito, no entanto, deve demorar cerca de 30 dias para ser concluído. 

De acordo com a Polícia Civil, a propriedade onde o ex-prefeito foi encontrado teria sido comprada por ele há algum tempo. 

> Segunda morte a tiros em um dia é confirmada no Morro do Mocotó, em Florianópolis

O ex-prefeito, eleito em 2016, era pai de três filhos e avô de duas crianças. A prefeitura de Erebango decretou luto oficial de três dias em homenagem a Valmor. 

O velório acontece durante esta quinta-feira (30) no ginásio de esportes do município. O corpo, porém, será sepultado na sexta (1º), também na cidade gaúcha. 

*Com informações do G1

Leia também

Tudo sobre o caso Suzane von Richthofen; veja os depoimentos

SC tem motivos para se preocupar com o tsunami no Brasil? Entenda

Hang protagoniza sessão tumultuada na CPI com discussão sobre fake news e morte da mãe

Colunistas