Depois de ficar famoso por ter mantido relações sexuais com uma mulher em surto psicótico e ter sido espancado pelo marido dela, o ex-sem-teto Givaldo Alves segue se envolvendo em novas polêmicas. A mais recente envolve a venda de um estimulante sexual sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo informou o site Metrópoles, Givaldo se apresenta como garoto-propaganda de um estimulante chamado “Pau de Mendigo”, com promessas mirabolantes e informações falsas no site de vendas. Para piorar: o produto não tem aprovação da agência reguladora.
Em suas redes sociais, o ex-sem-teto divulgou o produto com chamadas de “sucesso de vendas” e garantias. “O Pau de Mendigo é liberado e aprovado pela Agência Nacional Vigilância Sanitária (Anvisa)”, diz o site de publicidade do produto.
Metrópoles entrou em contato com a Anvisa para verificar se a RDC nº 240, de 26 de julho de 2018 – que, segundo o site do “Pau de Mendigo”, asseguraria a aprovação do produto –, é válida ou considerada nesse caso. O site alega que isso dispensaria o registro sobre o estimulante sexual. A agência negou.
Continua depois da publicidade
Além dessa polêmica, Givaldo também já anunciou candidatura a deputado sem ter partido, foi a camarotes no Carnaval e teve sua ficha criminal exposta.
Por Tácio Lorran e Manoela Alcântara
*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Acesse também:
Fã mostra imagem de Simaria em show de Simone e pergunta: “Velório?”
Ana Maria cai no choro no Mais Você com Daniel: “Dor de cotovelo”