
COLISÃO NA ÁGUA
Empresário estava na moto aquática e teve ferimentos graves
Um dos feridos no acidente entre um jet ski e um jet boat no Rio Camboriú, no Litoral Norte, é o suplente e ex-vereador Victor Piccoli, de 26 anos. Ele e outra pessoa tiveram ferimentos mais graves e precisaram de atendimento médico depois da colisão, na tarde deste domingo (25).
> Pai morre por Covid-19 após enterrar dois filhos pela doença em Ituporanga
Segundo os socorristas, as duas embarcações colidiram em uma curva do rio, próximo à casa do político. No jet boat estavam cerca de cinco pessoas, sendo que um dos ocupantes teve ferimentos graves no rosto e pernas, além de fraturas expostas na região pélvica.
Já Piccoli estava na moto aquática com mais uma pessoa e ficou ferido em várias partes do corpo e no rosto. Ele foi intubado e levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde fez cirurgia. Conforme informações do portal G1, o homem está em estado grave, mas estável e deverá passar por outra cirurgia no rosto.
> Acesse para receber notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Amigos divulgaram nas redes sociais pedidos para doações de sangue. Além de vereador em Camboriú entre 2017 e 2020, o político e empresário é suplente pelo DEM na atual legislação.
Mais detalhes sobre os envolvidos não foram repassados. A Polícia Civil analisará as causas do acidente.
Florianópolis e Balneário Camboriú estão entre as cinco cidades com imóveis mais caros no Brasil
Quem é o Grupo Soma, gigante do varejo de moda que comprou a Cia. Hering
Homem é flagrado carregando corpo em carrinho de mão em Lebon Régis, no Meio-Oeste de SC