nsc

Saída

Executivo de futebol Marco Aurélio Cunha deixa o Avaí

Segundo o dirigente, decisão foi tomada devido a questões particulares

27/08/2021 - 20h18

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Marco Aurélio Cunha Avaí
Marco Aurélio Cunha anunciou seu desligamento do Avaí
(Foto: )

O executivo de futebol Marco Aurélio Cunha anunciou sua saída do Avaí. A divulgação foi feita através das redes sociais oficiais do clube nesta sexta-feira (27). O dirigente alegou questões particulares para tomar a decisão, o que acabou sendo agravado pela morte da mãe do profissional em São Paulo, esta semana. 

- Fica aqui minha gratidão, meu carinho pelo Avaí e minha torcida pelo acesso - declarou Cunha. 

A questão referente à possível saída do executivo já havia sido abordada pelo colunista Rodrigo Faraco. Marco Aurelio Cunha estava há oito meses no clube, após ter sido apresentado oficialmente em janeiro deste ano. Durante o período em que estava no Leão, a equipe conquistou o título estadual. Também através das redes sociais, o clube agradeceu os serviços prestados pelo dirigente.

> Avaí, bastidores e tentativas da diretoria para pagar salários atrasados 

O Avaí entra novamente em campo apenas na sexta-feira da próxima semana, dia 03/09, às 19h, em duelo catarinense com o Brusque, no Augusto Bauer. Após a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, na última quarta-feira (25), em Goiânia, a equipe do técnico Claudinei Oliveira deixou o G-4. Ainda faltam 17 rodadas para o fim da Série B

Colunistas