Uma mulher de 50 anos ficou em estado grave após ser surpreendida por uma explosão no local de trabalho, em Indaial. O acidente aconteceu enquanto a funcionária colocava álcool em gel dentro de um recipiente que estava em cima de um minifogareiro. Ela teve queimaduras no rosto e precisou ser levada ao hospital, onde permanece internada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu em um supermercado na região central da cidade, por volta das 11h40min desta segunda-feira (20). Não foi possível conversar com a vítima devido às lesões que ela sofreu, mas outro trabalhador contou à PM que o equipamento para manter panelas aquecidas “explodiu” no momento em que a mulher manuseava o álcool em gel sobre o fogão.

Os bombeiros também foram acionados para socorrer a funcionária, que teve queimaduras no rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Catarina, em Blumenau, e segue internada em estado grave.

Já o local do acidente foi isolado e ficou sob os cuidados das polícias Civil e Científica.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Vídeo mostra moradores em meio a enchente saqueando alimentos de mercado em Rio do Sul

Quem era a mulher morta em acidente em rodovia catarinense: “Tinha amor pela vida”