nsc
hora_de_sc

TV

Fafá de Belém passa a fazer parte do time de técnicos do The Voice+

Próxima temporada do reality estreia em janeiro

17/12/2021 - 08h48

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Fafá de Belém
Fafá de Belém se junta a Ludmilla, Daniel e Mumuzinho no time de técnicos
(Foto: )

A segunda temporada do The Voice+, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos, está prevista para estrear em 30 de janeiro - e vai contar com uma novidade: Fafá de Belém, que se junta a Ludmilla, Daniel e Mumuzinho no time de técnicos.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

- Eu fiquei muito feliz com o convite - disse a cantora, em comunicado oficial. - Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas que eu adoro. E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô. (risos) Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também.

Veterano na família The Voice, Daniel comemorou a chegada da artista ao programa.

- A gente vai ter uma aula diferente e uma pitada de alegria a mais, porque Fafá é luz, ela tem uma energia muito boa e tudo será emanado junto: a música, bons cantores, pessoas experientes e a arte junto com Fafá e nossos amigos técnicos. É uma junção de fatores, e ela vem para abrilhantar ainda mais essa história.

> Casal formado no Casamento às Cegas Brasil anuncia gravidez meses após reality

- Ela é incrível, né? Fafá é um ícone da nossa música - comenta Ludmilla, que estreou como técnica do reality na primeira temporada do The Voice+. - Estar como técnica na mesma edição que ela é uma honra.

- Fafá é uma referência pra mim e uma das personalidades musicais que eu tenho o maior carinho - completa Mumuzinho. - Uma mulher batalhadora e que tem a musicalidade na veia e no coração, que traz a música do Pará que representa tanta gente. Fafá é dona de um sorriso encantador e uma das gargalhadas mais engraçadas que eu conheço.

> Isabella Scherer é a segunda catarinense a vencer o MasterChef

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na Globo, e vai ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima.

Leia também:

> Atriz deve deixar filme da Marvel por se recusar a se vacinar contra a Covid-19

> Confira todos os lançamentos de janeiro de 2022 na Netflix

> Famosos que morreram em 2021

Colunistas