nsc
hora_de_sc

RELACIONAMENTO 

Falando de Sexo: como enlouquecer um homem com o beijo?

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores.

14/10/2019 - 16h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

* Eu adoro beijo e queria que o carinha com quem eu tô ficando curtisse mais. Vejo que às vezes ele até fecha os olhos quando a gente se beija e fica excitado. Tem algum jeito diferente de beijo que eu possa deixar ele mais a fim de curtir isso?

Boa pergunta. Sim sempre ouvimos que mulheres gostam de beijar e homens beijam para conseguir mais. O problema é que isso não é tão verdade. Há muitos homens que gostam de beijar tanto quanto, se não mais que, a maioria das mulheres. É só mostrar o caminho.

Vá com calma. Se você quer enlouquecer um homem com um beijo, tente um pouco de sutileza, um pouco de suavidade. Mova-se lentamente e dá um tempo antes de pular para a parte mais apaixonada. E quando lá, se ele se afasta, você pode estar pressionando demais, ou ele não consegue respirar. Ou talvez ele queira ter o controle por um tempo. Beijar é uma rua de mão dupla, ou mesmo uma dança. É dar e receber, mas também compartilhar e responder, não apenas continuar fazendo o que você faz desde sempre.

Conheça os lugares quentes. Calma. Não, aqueles lugares quentes. Tem três lugares sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, de dois ou três beijos suaves e sedutores nessas áreas para criar o clima.

Use mais do que os lábios. Para enlouquecer um homem com um beijo, aprenda a usar as pontas dos dedos, sua respiração. Use as unhas, gentilmente pelo braço dele ou pela coluna enquanto beija. Uma respiração tentadora no pescoço dele, ou na orelha pode deixá-lo arrepiado se executado corretamente.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas