Pergunta da leitora:
"Oi, meninas. De vez em quando, eu e o meu namorado gostamos de uma “rapidinha”. Mas eu queria ter mais prazer durante o sexo rápido. Como podemos incrementar essas relações e entrar no clima mais rapidamente?"
Continua depois da publicidade
Resposta das especialistas:
Amiga, uma “rapidinha” pode ser extremamente estimulante para o casal. Geralmente, o sexo rápido ocorre graças a uma explosão de tesão e de vontade de não deixar a oportunidade passar. Pode ser muito prazeroso nos relacionamentos.
É importante que vocês dois estejam preparados para o momento: o desejo precisa ser ativado logo no início, já que o corpo tem de ser estimulado para o ato sexual em si, para que a experiência seja proveitosa. Para querer sexo, vocês precisam pensar no assunto. Por isso, as fantasias são fundamentais.
Estímulo constante
É imprescindível que vocês estimulem um ao outro. Então, enviar uma mensagem erótica e pensar sobre aquelas fantasias mais picantes ajudam muito a entrar no clima mais rapidamente. E, durante o sexo, fale com erotismo e sensualidade.
> Orgasmo feminino: veja cinco fatos que você ainda não sabe
Continua depois da publicidade
Além disso, quanto mais conhecemos o nosso corpo e como pode ser estimulado para o prazer, mais fácil fica para nos prepararmos para as “rapidinhas”. Fale o que e como você gosta de fazer.
Para as mulheres chegarem ao orgasmo mais facilmente, é importante estimular o clitóris junto com a penetração. Lembre-se de que as práticas sexuais são várias, e, dependendo da situação, a masturbação mútua ou o sexo oral podem ser excelentes estimulantes.