Foi identificado como Odacir Walter Berthi o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito na SC-418, em São Bento do Sul, na manhã deste domingo (14). Seu filho, uma criança de 11 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A família havia comprado o veículo 12 dias antes da tragédia.

Continua depois da publicidade

A família compartilhou a compra do Renault Kwid, envolvido no acidente, no dia 2 de dezembro deste ano. Familiares e amigos chegaram a parabenizar Odacir e sua esposa pela conquista. Após a tragédia, conhecidos lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Veja fotos

Quem eram vítimas

Odacir iniciou um negócio em abril deste ano. Nas redes sociais, compartilhava os lanches que preparava e vendia em São Bento do Sul. Ele tinha um food truck em frente a uma conveniência na Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto.

Odacir já havia morado em Jaraguá do Sul, mas ele e a família moravam atualmente em São Bento do Sul, cidade natal de sua esposa.

Como aconteceu acidente

Uma colisão frontal entre dois carros, seguida de incêndio, matou o motorista e uma criança de 11 anos no trecho da SC-418 conhecido como 27 curvas. Uma jovem de 19 anos, filha de Odacir, também se feriu.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros militares foram acionados por volta das 9h30min. Quando chegaram, depararam-se com o Renault Kwid já totalmente em chamas. O motorista, no interior, estava morto. Os outros dois passageiros foram retirados por populares e estavam fora do veículo.

O menino de 11 anos apresentava traumatismo craniano e também já estava sem vida. A jovem de 19 anos tinha ferimentos pelo corpo, mas foi levada consciente ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O condutor da Nissan Frontier, homem de 60 anos, não se feriu e permaneceu no local.