A Feira do Livro de Joinville divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista das primeiras presenças confirmadas para o evento. Esta é a 18° edição da feira, com data marcada para o dia 3 de junho, até o dia 12, no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen.

Continua depois da publicidade

​​>​​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Além da programação completa, o site da Feira do Livro já disponibilizou os nomes de algumas das presenças confirmadas: serão 14 convidados, que variam entre autores conhecidos, palestrantes e participantes da indústria criativa, como designers e professores.

Boa parte da programação será focada em estimular a escrita e a leitura para públicos de todas as idades. As palestras “Você Pode Ser Um Escritor” e “Leitura Prazer” terão esse objetivo, apresentada pelas doutoras Marilene da Rosa Napoli e Maria Alexandre de Oliveira. 

Autores como Fabrício Carpinejar e Elisabeth Fontes também estarão presentes no evento. Até hoje, Fabrício já publicou 48 livros e falará de seu novo livro “Depois é Nunca”; e Elisabeth apresentará a palestra “Conversando sobre Jardins”, falando sobre seu livro “Sobre os Jardins”.

Continua depois da publicidade

Mais sobre a feira

A edição de 2022 é focada na “arte do encontro” e, para entra no tema, vai oferecer a escritores independes de Santa Catarina a oportunidade de lançar sua obra na feira

Junto com isto, o evento será recheado de apresentações como homenagens e interpretações de poemas e livros, além de áreas de jogos e sessões de autógrafos. 

Leia mais:

Feira do Livro de Joinville supera expectativas da organização: “uma grande celebração”

Corupá recebe maior feira de plantas ornamentais do Sul do Brasil

Destaques do NSC Total