Mais de 700 vagas de empregos, 10 mil em cursos profissionalizantes e atividades de prestação de serviços serão ofertadas no 3° Feirão de Empregos de Florianópolis, na Praça Fernando Machado, nesta quinta-feira (3), das 9h às 17h. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, esta será a última edição do ano e contará com a participação de nove empresas contratantes, seis de cursos de qualificação profissional e duas de prestações de serviços.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas de emprego, deve levar cópias impressas do currículo atualizado, documento com foto, CPF e comprovante de residência.

— O Feirão de Empregos cumpre um importante papel para o vínculo de pessoas que estão em busca de uma oportunidade com quem tem interesse em contratar. Nas edições anteriores conseguimos atender milhares de pessoas, oferecendo cursos e vagas de trabalho. O objetivo é que nessa última edição do ano o sucesso da ação para ampliar o acesso dos cidadãos ao mercado de trabalho se repita — afirma o prefeito da Capital, Topázio Neto.

Continua depois da publicidade

A ação é promovida Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof).

Ao longo do dia, o Igeof vai atuar na confecção de currículos, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) na doação de mudas de árvores e a Secretaria Municipal de Saúde aferindo pressão e glicose. 

Serviço

O quê: Feirão de Empregos de Florianópolis
Quando: Nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, das 9h às 17h
Onde: Praça Fernando Machado – Miramar, próximo ao Terminal Cidade de Florianópolis, no Centro

Leia também

Bloqueios em SC impedem que jovem com doença rara receba nutrição que a mantém viva

Continua depois da publicidade

Gilberto Gil fará show em festival musical de Florianópolis

Cantor Thiaguinho confirma Tardezinha em Floripa; saiba quando será

Destaques do NSC Total