A dupla Munhoz e Mariano e o quarteto Tráia Veia foram anunciados na programação da Festa Nacional do Pinhão nesta quinta-feira (29). A informação foi divulgada pelo perfil oficial da página e os músicos integram a programação de um dos maiores eventos do Sul do país, que irá ocorrer entre os dias 24 de maio e 2 junho, em Lages, na Serra de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Munhoz e Mariano é uma dupla sertaneja conhecida pelo hit “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro” e “Balada Louca”. Já o quarteto Tráia Veia, composto por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, é conhecido pelas músicas do gênero modão.

Festa do Pinhão anuncia retorno de Luan Santana e estreia de Ana Castela no festival

A programação do evento também conta com Luan Santana, Ana Castela, Jorge e Mateus e o cantor Gustavo Mioto.

Continua depois da publicidade

O festival acontecerá entre os dias 24 de maio e 2 de junho de 2024. Jorge e Mateus já se apresentaram na festa em outras seis oportunidades. Gustavo Mioto é estreante.

A venda dos ingressos para assistir a estas e outras atrações começa às 19 horas do dia 7 de março. O primeiro lote terá valores promocionais e será comercializado pelo site www.blueticket.com.br, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. 

Leia também

Festa Nacional do Pinhão divulga as primeiras atrações de 2024

Espetáculo estreia no Beto Carrero com promessa de show de luzes e muita emoção; VÍDEO

Destaques do NSC Total