nsc

Fim do turno

Figueirense tenta vencer a Ponte Preta para deixar o Z-4 da Série B

Time completou seis rodadas seguidas na zona de rebaixamento

02/11/2020 - 05h00

Compartilhe

Mateus
Por Mateus Boaventura
Figueira empatou com o Juventude na última rodada
Figueira empatou com o Juventude na última rodada
(Foto: )

O Figueirense enfrenta nesta segunda-feira (02) a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 17h30, pela última rodada do turno da Série B. O time completou seis rodadas seguidas na zona de rebaixamento e tem mais uma oportunidade de deixar o Z-4. Em contrapartida, são três jogos de invencibilidade do alvinegro na competição.

Ouça na CBN Diário

> O Futebol CBN Diário começa às 16h nos 740 AM, app NSC Total ou pelo site cbndiario.com.br

A CBN Diário transmite Ponte Preta x Figueirense pelos 740 AM do rádio na Grande Florianópolis, aplicativo para smartphones e cbndiario.com.br. A programação esportiva inicia às 16h. O jogo terá narração de Janniter de Cordes, comentários de Roberto Alves, reportagens de Mateus Boaventura, além do plantão esportivo com Luiz Gonzaga.

Figueirense

O técnico Elano tem três novidades entre os relacionados: Micolta, Erison e Lucas Barcelos. Os dois últimos chegaram na última semana e o colombiano estava treinando desde o início de outubro e aguardava o visto de trabalho. Os atacantes são opções e devem aguardar no banco.

O único desfalque é o volante Geovane, que segue no departamento médico. Ele teve uma lesão muscular contra o CRB.

Provável time: Sidão; Lucas Carvalho, Alemão, Victor Oliveira e Brunetti; Pereira, Matheus Neris, Marquinho; Bruno Michel, Alecsandro e Diego Gonçalves.

Pendurados: Diego Gonçalves, Patrick, Keké, Sidão e Brunetti. 

Erison, Lucas Barcelos e Micolta são novidades
Erison, Lucas Barcelos e Micolta são novidades
(Foto: )

>> Lucas Henrique deixa o Figueirense e volta para Belo Horizonte

Ponte Preta

O técnico Marcelo Oliveira deve montar a Macaca com três mudanças. No gol, Ivan, que sofreu uma lesão no ligamento do punho direito e Ygor Vinhas será o titular. A lateral esquerda terá o retorno de Guilherme Lazaroni, ex-Figueira. No ataque, Moisés sentiu um problema muscular e é dúvida para a partida. Apodi é opção para vaga.

Provável time: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Luizão, Rayan e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan e João Paulo; Apodi, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Arbitragem

Trio do Piauí: Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo com os assistentes Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro é Thiago Lourenço de Mattos e o analista de campo Antônio Rogério Batista do Prado.

Sequência

No sábado (07), o Furacão encara o Operário-PR, no Scarpelli, pela 1ª rodada do returno da Série B, às 16h30.

Colunistas