Uma mulher de 28 anos decidiu arriscar a própria vida para ajudar a resgatar a mãe e uma criança de 4 anos que estavam presas no 13° andar de um prédio em chamas em Cascavel, no Paraná, nesta quarta-feira (15). Para isso, ela, que já havia escapado do local pela janela, se pendurou em um suporte de ar-condicionado, do lado de fora do prédio. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Depois do resgate, os bombeiros retiraram a mulher pela janela. Ela teve 70% do corpo queimado e está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe e a criança também tiveram queimaduras e foram encaminhadas para hospitais de Cascavel. No momento, as duas vítimas estão entubadas, com queimaduras no rosto, nas pernas e nas vias respiratórias.
A mãe da criança também morava no apartamento, mas ela não estava no local na hora do incêndio, de acordo com a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná. Dois bombeiros ficaram feridos na contenção do fogo, com um deles sofrendo 20% de queimaduras pelo corpo. Ele também precisou de atendimento hospitalar.
O fogo foi controlado e o apartamento foi isolado para perícia, de acordo com os bombeiros. Ainda serão investigadas as causas do incêndio.
Veja fotos
Continua depois da publicidade
Leia também
Novos exames podem revelar causa da morte de modelo catarinense e filha no RJ
O que se sabe sobre suspensão programa do INSS que reduz filas da aposentadoria



