Um jovem de 18 anos foi denunciado pelo Ministério Público acusado de ter esquartejado e escondido o cadáver do próprio pai. O crime aconteceu no dia 10 de maio, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná.
Continua depois da publicidade
Conforme a denúncia, o homicídio ocorreu após um desentendimento entre pai e filho. O denunciado atacou a vítima pelas costas com uma facada e, em seguida, a golpeou várias vezes na cabeça, o que teria causado a morte.
Depois de matar o pai, o jovem teria esquartejado o corpo, sendo que partes foram escondidas no quintal da própria casa e embaixo de uma ponte do Rio Iguaçu, às margens da BR-476.
Após as investigações do caso, o Ministério Público do Paraná denunciou o jovem. Ele deve responder pelas qualificadoras de motivo torpe, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Além disso, ele também foi denunciado pelos crimes de furto, destruição e ocultação de cadáver, fraude processual, já que teria queimado as roupas da vítima e objetos utilizados na execução do crime, além de fazer a limpeza do local na tentativa de ocultar indícios do homicídio.
Continua depois da publicidade
Segundo o MP, o jovem está preso preventivamente e deve aguardar o processo em restrição de liberdade.
Leia também
Homem persegue ex-mulher, alega que vendeu armas para policiais civis e acaba preso em SC
Madrasta é denunciada por homicídio após morte de criança trancada em carro em SC
 
				 
                                    