nsc
hora_de_sc

TV

Fiuk fala sobre o BBB 21 no Mais Você: "Minha ansiedade disparou; eu entrei na casa muito mexido"

Em entrevista a Ana Maria Braga, Fiuk contou que quase desistiu do Big Brother Brasil antes de o programa começar

06/05/2021 - 10h03

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Fiuk Mais Você
"Eu sou muito chorão, né, todo mundo já viu", brincou Fiuk
(Foto: )

Fiuk, terceiro colocado do BBB 21, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (6): na final, vencida por Juliette com 90,15% dos votos, o ator e cantor foi votado por 4,6% do público. Na entrevista, Fiuk comentou a fama de "chorão" que ganhou durante sua participação no programa, e falou sobre a depressão e o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), com os quais lida há tempos.

- Eu sou muito chorão, né, todo mundo já viu - comentou Fiuk, rindo com os memes surgidos a respeito na internet. - E desde que eu saí do programa tudo ainda está me emocionando, porque eu estava com muita saudade. Da minha família, de ver o mar...

- Eu tenho depressão desde novo e déficit de atenção em um nível meio avançado. Passei anos tratando isso, e achava que já tinha meio que resolvido. Mas lá dentro eu dei de cara com isso de um jeito que eu nunca tinha imaginado - o ator e cantor declarou. - Antes de entrar na casa nós ficamos dez dias isolados em um hotel sem nada para fazer; e nisso minha ansiedade disparou, minha hiperatividade disparou. Eu tive várias crises, entrei na casa muito mexido. No hotel eu pensei em desistir; eu pensava "eu vou pra casa, vocês não me deram nada pra fazer". Aquelas três primeiras semanas foram muito difíceis.

> A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

> Juliette vence o BBB 21 com mais de 90% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Fiuk também afirmou que participar do BBB 21 o fez ganhar mais coragem de ser quem é diante do público.

- Eu sempre tive vergonha de falar sobre tudo isso - confessou. - Nascendo na família em que eu nasci, eu sempre pensei que eu não podia demonstrar esse tipo de coisa, que não podia ter defeitos. Agora eu sei que posso. Eu tô muito mais leve.

> Melhores momentos do BBB 21: a briga do “basculho”, beijo de Gil e Lucas, e Carla Diaz de dummy

> Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

Colunistas