O flagrante de uma traição em Bombinhas, no litoral Norte de Santa Catarina, terminou com a morte de um homem, de 32 anos, nesta sexta-feira (26). Conforme a Polícia Militar (PM), o amante da esposa da vítima esfaqueou o marido dela diversas vezes depois de uma suposta discussão e luta corporal. O autor do crime, de 29 anos, fugiu do local, mas foi encontrado durante buscas na região e confirmou aos policiais que o motivo do assassinato foi passional.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 12h na Rua Martim-pescador, no bairro Bombas. Ainda segundo a PM, a guarnição chegou no local e encontrou a esposa da vítima em estado de choque. Testemunhas relataram que o autor do crime havia fugido de carro, com um GM Astra de cor vermelha.
A polícia montou um cerco na região com apoio de equipes de Porto Belo e Itapema. Por volta das 13h, o veículo foi localizado na Avenida Falcão, no local de trabalho do proprietário do automóvel. O homem, de 26 anos, foi abordado e admitiu que deu carona para o autor do homicídio até a praia do Perequê.
Mulheres esquartejadas em SC foram mortas com golpe na cabeça, aponta perícia
Continua depois da publicidade
Na sequência, os policiais encontraram o suspeito do homicídio no costão da praia mencionada. Ele confirmou que estava tendo um caso com a esposa da vítima. Ainda relatou que depois do homem descobrir a traição, os dois teriam entrado em luta corporal e ele teria matado o marido para se defender. O autor do crime ainda indicou aos policiais onde teria deixado a faca utilizada no crime no morro de Zimbros, em Bombinhas.
O amante foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas. Segundo a PM, o homem já possuía passagens por roubo e violência doméstica na Paraíba. O homem que deu carona para o autor do crime também foi detido e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Vídeo explica diferentes tipos de homicídio:
Leia também
Seis dias após tentar matar ex-mulher em Blumenau, agressor é preso no Paraná
Como funcionava o esquema de tráfico de medicamentos que levou à prisão de juiz de SC
Vídeo engana ao afirmar que Justiça autorizou invasões de domicílio no Brasil