O pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) disse, em uma rede social nesta terça-feira (6), que recebeu ameaças de morte. O político não detalhou o teor das ameaças e nem por onde as recebeu, mas afirmou que a sua equipe jurídica já está ciente do caso.
Continua depois da publicidade
Na publicação, Flávio disse que recebe críticas diariamente e que respeita “o debate democrático”, mas que ameaças de morte “ultrapassam qualquer limite”.
“Tudo está sendo devidamente registrado e comunicado às autoridades competentes, com a seriedade que o caso exige. Minha equipe jurídica já acompanha a situação e todas as medidas legais cabíveis serão adotadas”, complementou Flávio Bolsonaro.
Veja a publicação
Recebo críticas todos os dias e respeito o debate democrático. Mas ameaças de morte ultrapassam qualquer limite.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 6, 2026
Tudo está sendo devidamente registrado e comunicado às autoridades competentes, com a seriedade que o caso exige. Minha equipe jurídica já acompanha a situação e todas…
Continua depois da publicidade
Flávio Bolsonaro anunciou pré-candidatura ainda em 2025
Em dezembro, Flávio Bolsonaro anunciou que foi indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que ele seja candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.
Ao anunciar a decisão de Bolsonaro, Flávio afirmou que recebeu com “grande responsabilidade” a escolha do pai. Segundo ele, o senador não se conformará “ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo”.
Dias depois, Flávio afirmou que a pré-candidatura era “irreversível” e que não pretendia voltar atrás na decisão.
Os 10 passos que levaram à prisão de Jair Bolsonaro
Continua depois da publicidade










