O torcedor catarinense já está na regressiva para o início do Estadual 2022 e tem tudo para ser um grande campeonato. Nesta quarta-feira (5), mais uma parceria foi anunciada: o Fort Atacadista, que já havia garantido uma das cotas de patrocínio na NSC TV, assinou contrato de patrocínio master da FCF. Além de dar nome ao campeonato, a empresa também vai marcar presença nas transmissões dos 80 jogos no canal de streaming da Federação Catarinense de Futebol.
Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
“Pra nós é reafirmar a força dentro do estado, presente em todas as regiões dos clubes que estão participando do campeonato. A gente acredita numa construção. O grupo tem seus valores e acredita no esporte e entende que o campeonato catarinense pode crescer ainda mais, assim como a gente empresta nossa marca pra competição e acredita nele como uma plataforma de comunicação ” – avaliou Gustavo Petry, gerente nacional de marketing do Forte Atacadista.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti também comentou a parceria: “É uma empresa catarinense investindo no futebol catarinense. O Fort viu no futebol que este segmento pra ele é muito importante, para a visibilidade da marca, e apostou tudo no futebol catarinense, e nós estamos muito contentes com isso. Espero que o Fort seja parceiro mais vezes nos próximos anos no estadual, e quem sabe, em outras competições da federação como a Copa SC, série B, série C e futebol feminino”.
Continua depois da publicidade
Chapecoense x Barra abrem o Campeonato Catarinense no próximo dia 22, 16h30, com transmissão exclusiva na TV Aberta da NSCTV.
Leia também:
> Avaí: Por méritos, permanência de Claudinei Oliveira é o caminho correto
> Quanto vale a SAF do Figueirense? O que dizem os especialistas
> Júnior Rocha detalha modelo de jogo que pretende implantar no Figueirense