nsc
nsc

Estadual

Federação Catarinense de Futebol anuncia Naming Rights do Campeonato Catarinense 2022

Depois de assinar contrato de uma das cotas de patrocínio da NSC TV, Fort Atacadista confirma patrocínio master da FCF e dará nome à competição

05/01/2022 - 16h26 - Atualizada em: 06/01/2022 - 14h45

Compartilhe

Por Redação NSC
Bola oficial do Catarinense 2022 foi apresentada na cerimônia
Bola oficial do Catarinense 2022 foi apresentada na cerimônia
(Foto: )

O torcedor catarinense já está na regressiva para o início do Estadual 2022 e tem tudo para ser um grande campeonato. Nesta quarta-feira (5), mais uma parceria foi anunciada: o Fort Atacadista, que já havia garantido uma das cotas de patrocínio na NSC TV, assinou contrato de patrocínio master da FCF. Além de dar nome ao campeonato, a empresa também vai marcar presença nas transmissões dos 80 jogos no canal de streaming da Federação Catarinense de Futebol.

Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense de 2022
Fort Atacadista dá nome ao Campeonato Catarinense de 2022
(Foto: )

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

"Pra nós é reafirmar a força dentro do estado, presente em todas as regiões dos clubes que estão participando do campeonato. A gente acredita numa construção. O grupo tem seus valores e acredita no esporte e entende que o campeonato catarinense pode crescer ainda mais, assim como a gente empresta nossa marca pra competição e acredita nele como uma plataforma de comunicação " - avaliou Gustavo Petry, gerente nacional de marketing do Forte Atacadista.

Luciano Calheiros e Roberto Alves representaram a NSC no evento
Luciano Calheiros e Roberto Alves representaram a NSC no evento
(Foto: )

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti também comentou a parceria: "É uma empresa catarinense investindo no futebol catarinense. O Fort viu no futebol que este segmento pra ele é muito importante, para a visibilidade da marca, e apostou tudo no futebol catarinense, e nós estamos muito contentes com isso. Espero que o Fort seja parceiro mais vezes nos próximos anos no estadual, e quem sabe, em outras competições da federação como a Copa SC, série B, série C e futebol feminino".

Chapecoense x Barra abrem o Campeonato Catarinense no próximo dia 22, 16h30, com transmissão exclusiva na TV Aberta da NSCTV.

Leia também: 

> Avaí: Por méritos, permanência de Claudinei Oliveira é o caminho correto

> Quanto vale a SAF do Figueirense? O que dizem os especialistas

> Júnior Rocha detalha modelo de jogo que pretende implantar no Figueirense

Colunistas