nsc
an

Luto

Fotógrafo de Joinville é vítima da Covid-19 e morre no dia do aniversário

Tiago Cazaniga faria 38 anos nesta quarta-feira

14/09/2021 - 18h33 - Atualizada em: 14/09/2021 - 19h57

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Tiago Cazaniga estava internado no Paraná
Tiago Cazaniga estava internado no Paraná
(Foto: )

O fotógrafo joinvilense Tiago Cazaniga morreu nesta terça-feira (14) vítima da Covid-19, no dia em que completaria 38 anos de idade. Internado desde a semana passada, o fotógrafo teve uma piora no quadro e faleceu depois de sofrer três paradas cardíacas na última noite. Ele estava internado em um hospital na cidade de Campo Largo, no Paraná.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Muito conhecido na cidade e no meio artístico, Cazaniga foi homenageado por amigos, familiares, colegas de profissão e admiradores do trabalho nas redes sociais.

Entre as homenages, a cantora sertaneja Sula Miranda lamentou: "hoje gostaria de dizer "feliz aniversário", mas terei que dizer "adeus". Tiago a conhecia desde 2015 e fez as fotos de capa de dois álbuns da cantora.

A esposa de Tiago, Karol Oliveira, confirmou a morte do fotógrafo nas redes sociais e compartilhou as inúmeras mensagens de homenagem ao marido.

— Todos tínhamos muita certeza de que você venceria essa batalha, mas eu sei que você lutou e foi forte até aqui — escreveu Karol.

Tiago será enterrado no cemitério de Pirabeiraba, em Joinville. No entato, como a morte foi por Covid-19, não haverá velório. Os amigos e familiares do fotógrafo irão fazer um cortejo nesta quarta (15), saindo da Central Funerária no cemitério municipal, no bairro Atiradores, e seguindo até Pirabeiraba. O cortejo deverá sair do local às 8h30min.

Leia também

Joinville reduz intervalo da 2ª dose da Pfizer nos novos agendamentos; plano estuda mais antecipações

São Francisco do Sul torna vacina contra a Covid-19 obrigatória para servidores

Cidades de SC começam a aplicar 3ª dose ou reforço contra Covid-19; veja lista

Colunistas