Viver de forma primitiva e explorar a selva ao seu redor. Esse é um dos principais objetivos dos participantes do reality show Largados e Pelados, que estreia uma nova temporada em 29 de fevereiro. Entre os dez aventureiros está Roberta Trummer, de Joinville.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

Diferente das outras temporadas, gravadas na Colômbia, o novo desafio será no Gran Chaco argentino, uma vasta planície de floresta e selva, onde os participantes enfrentarão situações climáticas hostis e predadores perigosos, como onças, piranhas e jacarés. O bioma local é conhecido por ser imprevisível e ter uma amplitude térmica severa, já que há dias extremamente quentes e noites frias. Além disso, as chuvas ocasionais podem tornar a sobrevivência ainda mais difícil.  

Nessa nova jornada, os participantes serão divididos em duplas. Porém, dessa vez as duplas poderão ser do mesmo sexo; não necessariamente de gêneros diferentes. Além disso, o elenco de aventureiros é ainda mais diverso, com pessoas de todos os cantos do país.  

A nova temporada do reality, que tem faixa etária indicada de 14 anos, estreia dia 29 de fevereiro, na Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Com quatro episódios disponíveis no lançamento, e depois um por semana. A produção também estreia no canal Discovery, no dia 3 de março, às 20h30, com dois episódios, seguidos por lançamentos semanais.

Continua depois da publicidade

Conheça a joinvilense que participa da nova temporada

Leia também

BBB 24: Por que Fernanda tem mais chances de ser eliminada no paredão desta terça

FOTOS: Satélites da Nasa mostram imagens da rara tempestade tropical no Sul do Brasil

Fundadores de “império” da moda infantil em SC celebram bodas de ouro com festa luxuosa

Destaques do NSC Total