nsc

publicidade

Outros três foragidos

Fugitivo do Presídio de Tubarão, no Sul de SC, se entrega na unidade 

Jean Franck Machado, de 34 anos, voltou ao presídio na tarde desta quarta-feira. Outros três homens continuam foragidos

18/09/2019 - 18h01 - Atualizada em: 18/09/2019 - 18h19

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Jean se entregou na tarde desta quarta-feira
(Foto: )

Um dos quatro detentos que fugiram do Presídio Masculino de Tubarão na tarde desta terça-feira se entregou e retornou à unidade prisional. Jean Franck Machado, de 34 anos, voltou ao presídio nesta quarta, e foi recapturado. Segundo a PM, Jean tem registrados contra ele boletins por furto, roubo, tráfico de drogas, ameaça e fuga de presos.

O Departamento de Administração Prisional (Deap) confirmou o retorno de Jean ao presídio. Os outros três que fugiram com ele ainda não foram recapturados, e a Polícia Militar faz rondas na região. O quarteto escapou pouco antes das 14h de terça ao escalar o muro da unidade, com uma espécie de corda entrelaçada com tecido, em direção ao morro que dá acesso ao bairro São Bernardo.

Osvaldo Henrique Zappe, 27 anos, com ficha criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo; Natan Machado da Silva, 20, boletim por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e resistência; Welliton Pereira Camilo, 24, com registros por feminicídio, apreensão de munição, violação de domicílio, tráfico de drogas e desacato, continuam foragidos.

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser comunicada por meio do telefone 190.

a
Informação sobre os foragidos pode ser comunicada pelo telefone 190
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade