Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão na tarde desta segunda-feira (13) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Franciele Venerio Berteli Becker, de 36 anos, coordenadora administrativa e financeira da Associação Beneficente Nossa Casa.

Continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima, de 37 anos, conduzia o caminhão Mercedes-Benz, de quatro eixos, que saiu da pista e tombou às margens da SC-443. O filho do casal, de 10 anos, também estava no veículo.

O homem apresentava suspeita de fratura pelo corpo. Já o menino estava consciente, porém confuso, com suspeita de fratura no braço, hematomas no rosto e inchaço na região frontal da cabeça.

Em nota, a Associação Beneficente Nossa Casa, onde Franciele atuava, lamentou a morte da colaboradora. “Mais que uma colega de trabalho, Fran era uma amiga dedicada, acolhedora”, destacou o texto.

Amigos de Franciele também manifestaram pesar nas redes sociais. “Notícia muito triste… ainda não estamos acreditando. Além de uma excelente profissional, um ser humano maravilhoso, sempre com uma palavra de apoio e o sorrisão lindo no rosto. A cabeça está atordoada e o corpo entristecido e fora do prumo. Descanse em paz, minha linda. Que Deus conforte o coração dos teus familiares e de nós, teus amigos”, escreveu uma amiga.

Continua depois da publicidade

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Nota de pesar na íntegra

A Associação Beneficente Nossa Casa se solidariza com a família da nossa querida Franciele Venerio Berteli Becker. Ela faleceu nesta segunda-feira (13). Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento.

Fran, como é conhecida por todos da Nossa Casa, estava em sua segunda passagem pela instituição. Na primeira, por 4 anos, foi auxiliar administrativa. Agora, no retorno em 2023, assumiu a Coordenação Administrativa/Financeira da Casa.

Mais que uma colega de trabalho, Fran era uma amiga dedicada, acolhedora e que não media esforços em sempre organizar tudo para nossas crianças e adolescentes acolhidos.

Sua alegria e comprometimento farão muita falta, todos os dias, para a família Nossa Casa, mas temos certeza que continuará iluminando nossos caminhos.

Continua depois da publicidade

Que Deus, em sua infinita bondade, acolha seus familiares e amigos e os conforte neste momento tão difícil”.

Leia mais

Duas professoras são investigadas por gravarem imagens de abuso sexual contra alunos em SC

Idoso é baleado após reagir a tentativa de assalto em Criciúma

Praia queridinha dos gaúchos em SC se prepara para receber até 200 mil turistas no verão