O vigilante Pedro Onelcio Maia, de 59 anos, morreu ao cair em uma lagoa dentro da empresa Lunelli, em Jaraguá do Sul. A morte aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) na unidade localizada na rua Antonio Machado, no bairro Nereu Ramos.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo o grupo Lunelli, Pedro era colaborador de uma empresa de segurança terceirizada e exercia a função de vigilante na fábrica há 12 anos. Ele caiu em uma lagoa de tratamento de água.
Os Bombeiros Voluntários foram chamados por volta das 4h30 para retirar o corpo que foi encontrado boiando dentro da lagoa. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram chamados ao local.
De acordo com o grupo Lunelli, em atualização nesta quinta-feira (8), o vigilante sofreu um infarto fulmunante antes da queda. A informação consta no laudo oficial, que também apontou a ausência de água nos pulmões da vítima.
Continua depois da publicidade
Em nota, a empresa também prestou condolências aos familiares e amigos de Pedro após o acontecimento.
Leia a nota na íntegra:
Nota de Pesar
É com muito tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. Pedro Onelcio Maia, que exercia a função de vigilante em uma de nossas fábricas. Pedro era colaborador de uma empresa de segurança terceirizada e nos atendeu por 12 anos.
Ele caiu em uma lagoa na madrugada de hoje, 7, na unidade de Nereu Ramos, porém, ainda se desconhece a causa do acidente, que está sendo devidamente apurado. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.
Nós ressaltamos suas importantes contribuições à Lunelli e reportamos as nossas mais sinceras condolências à familiares e amigos diante desta inestimável perda.
Continua depois da publicidade
Diretoria Lunelli
Leia também:
Câmara de Joinville tem proposta para colocar no fim da fila quem “escolhe” vacina
Joinville precisa de mais 10 mil vacinas contra Covid para “fechar” etapa
Após polêmica do Novo sobre impeachment, prefeito de Joinville recebe “convites” na Câmara