O jornalista Galvão Bueno deixará as narrações de jogos na Globo após a Copa do Mundo. A informação foi confirmada por ele ao jornal O Globo, nesta quinta-feira (24).
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá — disse ele. O jornalista, que está há 41 anos na Globo, pretende investir em plataformas digitais.
— Temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo — explicou Bueno, que levantou a possibilidade dos trabalhos digitais acontecer dentro de plataformas da Globo.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Continua depois da publicidade
Leia também
Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência
Jade Picon nega procedimentos no rosto para BBB e fala sobre retenção de líquido
Bruna Marquezine brinca sobre perfil em aplicativo de relacionamento ‘seca terrível’