O Avaí subiu na tabela da Série B e se aproximou do G-4 com a vitória sobre o Paraná, mas inicia a semana com problemas. O técnico Geninho, o auxiliar Evando e o fisiologista Pedro Mohr testaram positivo para coronavírus. Com isso, o Leão da Ilha não terá seu técnico principal à beira do gramado no jogo de sexta-feira (20) contra o Confiança-SE.
Continua depois da publicidade
> Edílson comanda a virada do Avaí sobre o Paraná
Depois de uma semana com seis casos confirmados da Covid-19 (cinco jogadores e um dirigente), a vez é de baixas na comissão técnica. Geninho, Evando e Pedro Mohr estão afastados para cumprirem o período de quarentena. O treinador azurra faz parte de grupo de risco, por conta da idade, mas não apresenta sintomas no momento.
> 37 anos de Ressacada: de João Salum à Francisco Battistotti
O clube deve confirmar em breve qual profissional comanda o time diante do Confiança-SE, às 16h30 de sexta-feira (20), na Ressacada. Seguindo a hierarquia da comissão técnica, o auxiliar Bruno Gonçalo deve ser o escolhido. Com Covid-19, os jogadores Gastón Rodriguez, Ronaldo, Pedro Castro, Rafael Pereira e Zé Marcos seguem afastados.
Continua depois da publicidade
> Avaí/Kindermann garante vaga na final do Brasileirão Feminino Série A1