nsc

Giro Total

Giro Total: Figueirense eliminado, as chances do Avaí e o cenário do Surf em Santa Catarina

Teco Padaratz fala sobre o crescimento do Brazilian Storm no surfe e o Giro Total repercute a avaliação de Jorginho no Figueirense

19/09/2021 - 08h43 - Atualizada em: 10/11/2021 - 11h30

Compartilhe

Por Jéssica Cescon
Figueirense vence Botafogo, mas é eliminado na Série C
Figueirense vence Botafogo, mas é eliminado na Série C
(Foto: )

O Giro Total deste domingo tem a repercussão da eliminação do Figueirense na série C com a participação de torcedores que vão analisar o ano e a expectativa para o ano que vem. 

O torcedor e conselheiro do Furacão, Ian Pacheco, participou do programa comentando a campanha do Figueirense na C:

No lado do Leão da Ilha, também tem torcida participando do programa, trazendo o olhar da arquibancada sobre o desempenho do time de Claudinei Oliveira na temporada. Gabriel Takasaki foi o convidado avaiano:

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp> Avaiano ganha uma nova vida no dia do aniversário do Avaí

Ainda falando de futebol, o presidente do Joinville Esporte Clube, Charles Fischer, participou comentando a classificação do JEC para a próxima fase da Série D. O time bateu o Bangu nos pênaltis no sábado. 

Acompanhe a entrevista:

O programa teve ainda a participação do surfista Teco Padaratz, para bater um papo sobre o surfe em Santa Catarina e no Brasil, já que nesta semana Gabriel Medina venceu o terceiro campeonato mundial na WSL. 

Ouça a entrevista:

A atração deste domingo (19) contou com a apresentação de Jéssica Cescon e Chico Lins. O programa vai ao ar todo domingo, ao meio-dia, no 740 AM, 91.3 FM e plataformas digitais da CBN Diário.

Colunistas