nsc
nsc

Mercado publicitário

GR Comunicação completa 30 anos entregando grandes resultados

Há três décadas a agência escreve uma história de sucesso no mercado publicitário do Sul do país

08/12/2021 - 13h53 - Atualizada em: 08/12/2021 - 17h01

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Agora, a GR colhe os frutos que plantou e promete um 2022 repleto de novidades
Agora, a GR colhe os frutos que plantou e promete um 2022 repleto de novidades
(Foto: )

Uma das agências de publicidade mais tradicionais de Santa Catarina completa, em 2021, 30 anos de mercado. Para o proprietário, Gilcelio Roesner, a agência equilibra inovação e tradição.

— Uma agência tradicional na longevidade, mas extremante inovadora na operação — conta Roesner.

Participante ativa dentro de um segmento bastante competitivo, a GR traz em seu DNA a maior escola da atividade publicitária, isso defendido por profissionais da área: a especialização em atendimento de contas do varejo.

O varejo depende exclusivamente de tangibilidade traduzida em números. Um mercado em que o volume e a qualidade da comunicação definem totalmente a venda e a conquista do consumidor.

Quando a GR iniciou suas atividades, as principais ferramentas da rotina profissional eram ainda a pasta de trabalho e a sola de sapato. Gilcelio Roesner relembra das dificuldades de iniciar uma atividade que, na época, não tinha grande relevância no estado de Santa Catarina.

Gilcelio Roesner
GR leva o nome de Gilcelio Roesner
(Foto: )

— O início de qualquer empresa é sempre difícil e repleto de desafios. O segredo é focar no trabalho e no respeito incondicional ao cliente e seus consumidores finais — conta.

Hoje, com sede própria e mais 20 colaboradores multidisciplinares, a GR é reconhecida não só pelos cases de sucesso e pelo engajamento com seu público, mas também por ser especialista em relacionamentos e ter foco total no negócio de cada cliente e nas suas necessidades, participando ativamente de todo o processo, desde a apresentação até o pós-venda.

Sabemos que a evolução do mercado publicitário ao longo de 30 anos foi transformadora. E isso tem refletido diretamente na gestão da agência e na adequação aos novos meios digitais de comunicação.

Atualmente, a publicitária Marcela Roesner Brancher, membro da segunda geração da família, assume o comando da empresa levando dinamismo e adaptação rápida aos novos formatos do mercado da publicidade.

Marcela, CEO responsável pelas áreas de atendimento e mercado digital, está à frente da gestão de estratégias das novas tecnologias e mídias. 

Marcela Roesner Brancher é a atual CEO da empresa
Marcela Roesner Brancher é a atual CEO da empresa
(Foto: )

— A propaganda do século 21 é totalmente inovadora e responsável por uma verdadeira revolução no mercado publicitário. Hoje pensamos a comunicação através da ótica digital, sem perder de vista o perfeito entendimento das mídias tradicionais. A GR continua fiel a seu propósito inicial, que está registrado em sua marca e que sempre balizou o comportamento estratégico da empresa. Inclusive as iniciais GR, que sempre remeteram e identificaram a agência com seu criador e, com muito orgulho, meu pai, Gilcelio Roesner, hoje é sinônimo de grandes resultados — explica Marcela.

Possuindo clientes fiéis, que acompanham a trajetória da agência nesses 30 anos, a GR escreve uma história de sucesso no mercado publicitário do sul do país. Tarefa nada fácil que exigiu muita dedicação e esforço em 2020, para continuar se fazendo presente na vida de quem consome seu trabalho.

Mesmo assim, a GR se manteve firme entregando cases ainda mais criativos, e transformando a pandemia em oportunidade para inovar e ser vista como uma potência no meio publicitário.

Agora, a GR colhe os frutos que plantou e promete um 2022 repleto de novidades.

Acesse o site da GR e saiba mais.

Leia também

Ranking Top of Mind 2021: Conheça as marcas mais lembradas pelos catarinenses

Branding emocional: entenda o conceito que pode mudar a relação da marca com o com o público

Colunistas